segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Outtakes - porque a gente adora fugir do assunto!

Olá, pessoal!
Durante as gravações dos dois primeiros episódios do nosso Pohdcast, conversamos sobre muitas coisas que não foram ao ar. Vamos publicar aqui alguns trechos que, mesmo contendo spoilers ou não tendo relação direta com o tema do episódio, são muito bacanas de ouvir!

No primeiro outtake conversamos sobre o teaser de Lover at Last publicado pela J. R. Ward na semana passada. Ficamos tão animadas que a Mônica até escreveu um post sobre isso aqui no blog.



E falando em Lover at Last, ouçam só as nossas apostas sobre quem vai ser a estrela do livro da Irmandade que virá depois de Lover at Last. Se você ainda não leu Amante Renascido, esse outtake contém spoilers.

E falando em Amante Renascido ... seguem as nossas opiniões singelas sobre a outra opção de título para o livro do Tohr: Amante Renascida. Acabamos empolgando e falando abertamente sobre a editora.



No último outtake, a Mônica faz um discurso em defesa da Layla! E comentamos também sobre as reações dos fãs frente aos erros de personagens masculinos e femininos. Se você ainda não leu Amante Renascido, esse outtake contém spoilers.



Esperamos que vocês gostem. Deixem seus comentários pra gente!

4 comentários:

kenia disse...

Eu ainda não li o Amante Renascido, mas com as informações que vcs deram fiquei de boquiaberto, louca que meu livro chegue logo para eu devorar ele.
bjão

Patricia Butzke disse...

Oi meninas!

Como ainda estou um pouquinho longe de Lover Reborn, só ouvi o primeiro outtake e o terceiro...

Mas adorei, vocês são ótimas!
Adorei vocês metendo o pau na Universo dos Livros!!
Carta para a Ward com denúncia e agência reguladora das editoras foi shoooow =D
Aguardando ansiosamente o episódio do Rhage =)
Beijos

Maria Amelia disse...

Ei,Patrícia! Isso mesmo, fiquei longe dos spoilers, senão a série perde a graça! A gente procura não dar spoiler durante os epis, mas às vezes algum escapa. Esses de Lover Reborn deixamos para postar como outtakes justamente porque sabemos que muita gente ainda não leu. Vou super escrever minha cartinha pra Ward. Espere e verá *risada maléfica* . Logo logo tem epi do Rhage. Beijos e obrigada pelo comentário!

Maria Amelia disse...

Ei Kenia, Amante Renascido é muuuuuuito bom,vc vai adorar! Obrigada pelo comentário, bjs!

Postar um comentário