segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Episódio 1 - Amante Sombrio (E algumas explicações...)

Olá, pessoal!

Estamos muito felizes: FINALMENTE saiu o primeiro episódio do nosso podcast. Imaginamos que vocês estejam tão ansiosas para ouvir quanto nós estamos para saber o que acharam.

O primeiro episódio, claro, não poderia falar de outra coisa: Amante Sombrio/Dark Lover, o primeiro livro da nossa amada série. E tentamos uma abordagem diferente neste episódio, falando de peculiaridades sobre o livro, contando quais são nossas cenas favoritas. Falamos também das gracinhas do Butch (esse lindo) e sobre os erros de continuidade entre os livros da série. O quê? Você não sabia dos furos nos livros? Então corre lá para ouvir!

Esperamos que gostem e queremos comentários! Não se acanhem.

***

Além do episódio, gostaríamos de esclarecer algumas coisas: muita gente tem perguntado sobre este novo podcast sobre a série Irmandade da Adaga Negra. Sim, nós fazíamos parte de outro podcast, A Voz de Caldwell. No entanto, algumas diferenças criativas nos distanciaram e despertaram em nós, Lilian, Mary e Mônica, a vontade de criar algo só nosso, descontraído, ousado... algo que tivesse mais a nossa cara. Por isso este podcast nasceu. Algumas pessoas talvez conheçam o podcast gringo sobre a série, o BDB Pohdcast. Ele é nossa inspiração, mas a ideia é criar algo com nosso estilo. Como homenagem às meninas que criaram o projeto original, chamamos nosso podcast de Pohdcast - com H, numa alusão à maneira como os vampiros escrevem algumas das palavras no Antigo Idioma.

No mais, é isso. desejamos à nova equipe d'A Voz de Caldwell todo o sucesso do mundo. E agora vocês, fãs da série, terão mais uma opção de podcast para ouvir, novas opiniões, e mais diversão! Sejam bem-vindos a bordo!

Ouça o Episódio 1 do Pohdcast da Irmandade da Adaga Negra!



Para baixar o episódio, clique aqui. 

9 comentários:

G.R. Roots disse...

Eu tô rindo como uma retardada sozinha, com o fone de ouvido aqui em casa...
Beijocas, meninas!
Boa Sorte, parabéns e que venham muito mais episódios longos e desbocados como esse!

Bjus, Gabs

Unknown disse...

joão Mateus foi ótimo

Kênia Cândido disse...

Há meninas eu estou aqui rindo muito do 1° episódio de vcs, foi uma delicia ouvir.Quero mais deles e sucesso nesse novo projeto de vcs, pois eu já ouvia vcs do outro blog.
Sucesso e Bjão!!!

Mônica Vidal disse...

Gabs, Maria Trindade e Kenia, muito obrigada meninas. A nossa única pretensão é que vcs se divirtam ouvindo os eps tanto quanto a gnt se diverte gravando!!!

Bjs

Patricia Butzke disse...

Oi meninas lindas!
Já ouvi o episódio na terça-feira mas estou conseguindo comentar só hoje.
Vocês já me conhecem, pois já encho o saco de vocês desde o outro projeto, pedindo beijo e tal, hihi. Confesso que não achei que seria uma conversa tão diferente, eu ficava pensando 'o que elas podem falar de diferente que ainda não foi comentado?', mas vocês me surpreenderam! Já ouvi o episódio três vezes e me rachei de rir! Vocês são muuuuito engraçadas! Algumas coisas que preciso destacar:
- Mônica e sua pronúncia 'Wraaaathhhh e a Bethhhh', kkkkkkkkkkk, é realmente muito H para um casal só;
- Lilian e o chato do João Mateus, MUITO boa
- Imprinting
- Lilian e o Wrath 'eu mando nessa porra!' isso resumiu super bem
- Pessoas que falam que os livros são muito iguais, oooooi? Nem aqui nem em lugar nenhum!
- Mary e o 'Wrath saiu do armário', pérola!! kkkkkkkk
- Mônica 'eu gosto de todas. menos da Marissa'
- Fiquei chocada com esse furos de timeline :O Eu podia jurar que a série era perfeitinha nesse sentido... Realmente uma penas, mas mesmo assim a série é maravilhosa!
Enfim, meninas, vocês são sensacionais!! Podem falar e gravar à vontade, vocês tem minha aprovação, haha =D
Um beijão!

Lilian disse...

Oi Patricia!

Você sabe que sempre pode encher o nosso saco. rs

Brigadão pelo seu comentário. Eu fiquei toda derretida. E acredita que nem a gente tinha ideia de como falar algo que não tinha sido dito ainda? Mas no fim tudo deu certo, e fluiu naturalmente.

Pode apostar, a gente se divertiu muito gravando isso. Foi difícil segurar o riso aqui.

Muito feliz por você ter gostado. Espero que em breve você possa ouvir o segundo episódio!

Bjs!

Fotos e Livros disse...

Ah meninas, nem posso comentar... João Mateus é a tradução usada nos livros? Devo confessar que parei de ler os livros (papel) em português em Amante Revelado... preciso lê-los, mas me cansei da Ward e deste universo fantasy... mas IAN e estes IRMÃOS TDB moram em meu coração, forever.

Eu gosto de Wrath, mas concordo com vocês com o decorrer da Série, não pelo 'Amante Sombrio'.

Minha paixão por Tohr é desde esse livro e precisei aguardar tanto, tanto pelo livro dele...

Beijos, boa sorte, sucesso!!!

Lilian disse...

Nããããão! João Mateus é zoação nossa com o personagem. Nas edições brasileiras, foi mantida a forma original do nome - John Matthew. É que a gente adora trollar o John. ;)

Que pena que você cansou. Volte a ler um dia desses, você ainda terá bons momentos.

Beijos e obrigada pelo apoio!

Karol Araújo disse...

Ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Ri muito. E minha mãe me chamando de retardada...
Vocês conseguiram expressar, basicamente, tudo o que eu penso com relação a série. Me rachei com o "João Mateus". kkkkkkkkkkkkkk. E o pior: sei que, por causa disso, vou sem querer começar a chamá-lo assim! A Marissa também a de quem eu menos gosto. Prefiro Beth, Jane e Mary. Alguns dos erros da Ward eu não havia percebido, mas outros (tipo com relação a gravidez da Bela) eu percebi de cara. E a coisa do V também!
AMEIII!!!!! Já ouvi aos outros também. E lancem logo o 5!!!
Poderiam me dizer o nome daquele livro que foi citado? Que tem o personagem de Boxton, que ama os Red Sox, e tal?


Beijos!!!!!!

Postar um comentário