quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Episódio 4 - Amante Desperto Parte 2

Oi, galera! Bom, depois de um longo e tenebroso inverno sem posts, estamos de volta com coisa boa! Na semana passada nos reunimos para falar mais um pouco sobre Amante Desperto / Lover Awakened e o resultado está nos links abaixo. Falamos mais sobre Bella, Phury, John Matthew (famoso João Mateus), Wellsie, Tohr e otras cositas mas. Sem mais delongas, ouçam o episódio final sobre o livro do Z. Deixem também seus comentários para nós, adoramos ler e saber as opiniões de vocês! Beijos e divirtam-se.

Ouça o Episódio 4 do Pohdcast da Irmandade da Adaga Negra!

Para baixar o Episódio, clique aqui

5 comentários:

kenia Candido disse...

Olá meninas

Eu adorei o episódio. Quando eu venho aqui e ouço vcs sempre corro para meus lindos e fofos livros da IAN e fico relendo os trechos que mais gosto...E lá vai eu hoje para o livro do fofo do Zsadist.
Meninas não demorem fazer um novo episódio por que quero corre para o Butch logo. kkkkkkkkk.
Bjão

Patricia Butzke disse...

Oi meninas!!

Adorei o episódio, já estava com saudades, hihi :)

Sério que vocês começaram uma outra conversa e depois descobriram que não estava gravando?! Que bad =/

Mas enfim, vocês estavam umas palhaças, como sempre! Sei que vocês não são muito fãs do Z., ao contrário de mim, que morro de amores por ele, mas o importante é o respeito né! Ouvir vocês falando das coisas imensamente lindas que acontecem mais pro final do livro me deixaram com vontade de reler, reler e reler *-*

Como vocês falaram, Amante Desperto é um livro muito pesado, muito denso... Mas eu a-m-o! Com exceção da parte da morte da Wellsie que foi uma tristeza sem fim :(

Animada para a discussão do livro do Butch \o/ Já estou prevendo que vou rir muito com as coisas que vocês falarão da Marissa, haha =P

Obs 1: não sei se vocês não querem mandar beijos, coisa e tal, mas se por acaso decidirem fazer isso, eu ficaria muito feliz de receber um oi!

Obs 2: Mônica falando ''gratitude'' como uma palavra em português foi óóótima, kkkkkkk! Também quero chegar nesse nível de inglês!

Um beijão pra vocês :*

PohdcastdaIrmandade disse...

Oi Patricia! Lilian aqui.



Que bom que você gostou! Estávamos morrendo de saudade também. Além do *cof-cof* acidente com a outra gravação, esse fim/começo de ano deram uma atrapalhada mesmo.



A gente não é lá tããããão fã do Z, mas eu pelo menos super respeito ele. Tem muita coisa sobre o livro que a gente adora. E, para mim, como romance, é um dos melhores - senão o melhor - da série!



Ah, não é que a gente não quer mandar beijo. Falamos como umas matracas enlouquecidas e acabamos esquecendo! Preciso anotar o nome de quem quer um olá e uma beijoca pra isso não acontecer mais.



Bjs e obrigada pelo carinho!

PohdcastdaIrmandade disse...

Oi Kenia! Lilian falando.



Ficamos muito felizes que você tenha gostado do episódio. Falar sobre a série dá mesmo uma vontadona de reler, né? Espero que a gente não demore muito pra gravar o próximo. Estamos sedentas pra falar do Butch (e meter o pau na Marissa). Hahahahaha


Beijos!

Mary disse...

Oi Patricia, yo, Lil! Ó, foi uma pena mesmo o "problema tecnico" que tivemos da outra vez, porque acabou que falamos muito mais coisas que esquecemos de falar dessa vez. Mas foi muito divertido e falamos mil besteiras que logo logo estarão aqui como outtakes. Sobre os beijos, a Lilian tá certa: a gente esquece mesmo. Eu sempre começo o epi pensando em mandar bjs no fim e de repente acaba e ... lol, fica pra próxima. Bjs procê.

Postar um comentário