domingo, 30 de dezembro de 2012

Episódio 3 - Amante Desperto Parte 1

Oi pessoal! Esperamos que vocês tenham tido um Natal bacana. Nos últimos dias de 2012 apresentamos pra vocês nosso papo inicial sobre Amante Desperto/Lover Awekened . Isso porque tem muita coisa pra falar sobre esse livro, sobre Zsadist e Bella, redutores, JM, Phury, Tohr, Wellsie ... então vamos dividir nossa discussão em duas partes. O episódio 3 está cheio de revelações bombásticas! Quem de nós três não gosta do Z? E quem imitou Papai Noel no ar? Essas e outras perguntas serão respondidas ao longo do episódio. Não deixem de ouvir e escrever seus comentários pra nós, gostamos muito de saber as opiniões de vocês! Esperamos que vocês gostem do episódio. Um feliz Ano Novo pra todos! Beijos e divirtam-se.


Ouça o Episódio 3 do Pohdcast da Irmandade da Adaga Negra!



Para baixar o episódio, clique aqui . 

4 comentários:

Patricia Butzke disse...

Oi meninas!
Feliz Ano Novo pra vocês! Pensei que esse episódio ia sair só em 2013, mas vocês são muito eficientes, hein :)

Lilian e seu ''hohoho'', kkkkkkkkkkk, muito cômico!

Primeiramente, fiquei um pouquinho triste de saber que a Mary não gosta do Z., já que eu amo ele... Mas ok, ainda bem que existem essas diferenças no mundo, senão nossas vidas seriam muito chatas! Eu super entendo tudo que a Mary falou do porque não gostar do Z... Mas mesmo assim eu acho ele muito foda, chorei litros com esse livro e ele é definitivamente o meu preferido dos 5 que li até o presente momento. Pensei que a Lilian e a Mônica também iam meter o pau nele mas até que elas foram boazinhas, haha.

Mônica: ''todos são bem dotados'', ''isso não vai caber dentro de mim'', kkkkkkkkkkkkkkk



Adorei, meninas!! Vocês podem não ter pauta nem porra nenhuma, mas vocês conseguem fazer a conversa fluir bem naturalmente =D
E que venha a parte 2 *-*
Beijos, gatas!

Mary disse...

Ei Patrícia! Era pra esse epi ter saído antes,mas não deu. Mas antes tarde do que nunca! Acho que consegui explicar porque não simpatizo com Z, mas nunca vou deixar de achá-lo um personagem bacana e seu livro muito bom também. Mas é a vida: cada uma gosta de uma coisa diferente mas isso não impede que a gente converse ou discuta sobre tudo, sempre respeitando a opinião de todos!

Depois da gravação a gente comentou entre nós que esse epi foi mais contido, porque o livro do Z é bem pesado, mas mesmo assim ainda fizemos umas piadinhas,né? Hahahah

Como sempre,seu comentário foi fofo. Muito obrigada por ouvir nossas loucuras e por sempre comentar. A parte 2 virá logo, aguarde ...

bjão procê!

liliansilva disse...

Isso porque você ainda não ouviu meus solos de bateria imaginária, Patricia. HAHAHAHAHAH


Fico feliz que você tenha gostado do episódio. Não detesto o Z. Não o aaaaaamo, mas não o odeio. Ele não é um João Mateus na minha vida, sabe?


Beijão e obrigada por nos ouvir! Feliz 2013!


Bjs!

Kenia Candido disse...

Ai meninas desculpe não tinha visto.Eu formantei meu pc e perdi o link de vcs. Mas eu achei...Rsrs...e aqui estou eu ! Rs..

Bom ( suspirando) O Zsadist é daqueles que vc pega coloca a cabeça dele no colo e fica alimentando ele na boca. Eu apaixonei por Z no primeiro livro quando ele chega atrasado na reunião e Wrath ainda agradecer por ter ido, logo pensei ( Meu Deus! Me segura o que vampiro é esse!Adoro vampiros de mau humor...Confesso adoro bad boy) Depois quando conheci o sofrimento todo dele, não lia, não escrevia,hulmilhado...Eu fiquei com vontade de carregar ele no colo e levar para minha casa. Agora quando ele fica com a Bella no momento do cio dela... Adorei! Tadinho ele tinha nojo dele mesmo.

Enfim se eu ficar aqui escrevendo vou fazer um testamento sobre Z.
Bom meninas um Bjão e não vou demorar a responder vcs como foi agora!

Postar um comentário