quarta-feira, 20 de março de 2013

Contando os dias para Lover at Last! Décimo segundo dia

Olá, pessoal!! O lançamento de Lover at Last é semana que vem!!! O trecho que vamos apresentar agora foi postado, de acordo com a página do Facebook da J. R. Ward, umas 13 horas atrás. Por isso não sei se haverá outro trecho ainda hoje.

De qualquer forma, o trecho que ela postou mostra o Blay de olho no Qhuinn ... Eita. Confiram!

Tradução

De repente Qhuinn mudou de posição, virando-se, inclinando a cabeça para trás, espalhando a água por seu cabelo escuro, aquele corpo incrível se curvando.
Ele tinha mantido o PA*.
E puta que pariu, ele estava excitado - 
- Lover at Last, página 79.
(alguém quer adivinhar de quem é esse ponto de vista??) 

*PA significa Prince Albert. É um piercing que é colocado no pênis, na extremidade da glande através da uretra (ouch!!!). Lembram-se que o Qhuinn tirou os piercings no final de Amante Libertada? E que, no capítulo 18 de Amante Renascido o Blay fala "Então, você tirou todos os seus piercings." e o Qhuinn responde "Todos não." ? Pois é, esse PA foi um dos piercings que sobraram. Esperem e verão quais os outros ;-)

Esse trechinho ocorre logo depois daquele outro postado pela J. R. Ward, que vocês podem ler aqui .
Ê, lêlê ... esses dois, viu.

Beijos, gente!

2 comentários:

Talita Rodrigues disse...

Ai meninas... esses ultimos dias ansiedade mode on (e esses teasers, qual o problema da ward com chuveiros/água???Acho que é para nos matar só pode.)!!! Aguardando ansiosamente pelos Spoilers de que receber o livro primeiro e quiser compartilhar rs.
Eu pedi o meu pela livraria cultura... por incrivel que pareça a previsão de entrega está para semana que vem, mas não vou iludir!!! Ai tô muito ansiosa só tem alguns meses que consegui o meu exemplar de Lover Reborn, e dessa vez talvez vou ter o meu exmplar no mês do lançamento (é mta emoção)!!!!
Kisses

PohdcastdaIrmandade disse...

Oi Talita!! Aqui é a Mary. Sim, os dias que se aproximam do lançamento são os piores!! Eu recebi meu livro da Cultura anteontem e já tô no capítulo 40. Tá bem bom,viu ...mas é difícil dar spoilers assim... ai ai Tomara que você receba logo o seu! Obrigada pelo comentário, bjs!

Postar um comentário