quinta-feira, 28 de março de 2013

Lover at Last está lançado!!

Olá, pessoal! Com dois dias de atraso, por causa de uma pane geral na internet aqui de casa, só agora posso postar pra vocês o úlltimo trecho de Lover at Last postado pela J. R. Ward na página dela no Facebook, no dia do lançamento. É a última frase do epílogo, a última frase do livro e a primeira frase que a anta aqui leu, meio sem querer querendo.

Confiram!

Tradução:

Feliz Dia do Lançamento! Lover at Last, o livro mais novo da Irmandade da Adaga Negra foi lançado e eu queria compartilhar com vocês minha cena favorita do livro inteiro :D 

Nesse momento, eles se abraçaram forte, começaram a se mover juntos em perfeita harmonia ...
... e viveram felizes para sempre. 
- Lover at Last, última página, última frase :D

Um comentário pessoal: não me lembro de ter lido em nenhum dos outros livros a frase "felizes para sempre" usada nesses termos, no final da história. Talvez em Amante Eterno foi escrito alguma coisa nesse sentido, mas essas 3 palavrinhas, nunca. Fiquei muito satisfeita com o rumo da história e esse final foi realmente muito fofo. Blay e Qhuinn merecem!

Assim termina a temporada de ansiedade por Lover at Last. E aí, alguém já sabe sobre quem será o próximo livro? E o título? Ai ai ai ai, que ansiedade!!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário