sábado, 9 de março de 2013

É hora de quê? Da digressão!! Três outtakes para sua diversão

Oi, pessoal! Aproveitando essa agitação que o lançamento iminente de Lover at Last está causando, preparamos 3 outtakes para vocês. Como vocês sabem, os outtakes são partes das nossas gravações que não tem muita relação com o livro discutido, mas que são boas demais para serem descartadas. Os trechos abaixo fazem parte da gravação do último episódio de Amante Desperto, feita dia 16 de fevereiro.

No primeiro outtake falamos sobre a sessão de autógrafos de Lover at Last nos EUA, sobre o trecho de Lover at Last postado pela J. R. Ward dia 14 de fevereiro no qual ela fala dos olhos de um certo personagem ( leia o trecho aqui ), sobre o próximo livro. E registramos um apelo da Lilian.

No segundo outtake, falamos mais de Lover at Last e comentamos sobre os spoilers que o pessoal coloca no twitter na época do lançamento dos livros.

Esse terceiro outtake é polêmico e não tem relação com Lover at Last. Falamos (mal) da Marissa e do John Matthew. E falamos (muito bem) do Rehvenge. E a Mônica conta a teoria da conspiração dela!! Se você ainda não leu Amante Revelado e/ou Amante Vingado, esse outtake contém spoilers


E, aí, o que acharam dos outtakes? Deixem seus comentários para nós! Um beijo e divirtam-se.

0 comentários:

Postar um comentário