domingo, 17 de março de 2013

Contando os dias para Lover at Last! Décimo dia

Oi pessoal! O trecho de hoje é curtinho mas nos mostra um novo personagem (mentira! vide a correção abaixo)! Confiram


Tradução:

"Eu preciso ir - "
Naquele momento, os olhos de Elan se desolcaram para a janela atrás dele, e ele viu o reflexo de seu assassino no vidro.
- Lover at Last, página 404

Bom, não sei vocês, mas eu não entendi nada.

Tá chegando o dia do lançamento!! Beijos

Correção: ontem fiquei quebrando a cabeça, porque lembrava desse nome : Elan. Era só caçar no meu ebook de Lover Reborn e o problema teria sido resolvido! Esse cara já tinha aparecido, não é personagem novo. Ele é a fonte do Xcor dentro do Conselho. Foi mal aê.

2 comentários:

Janielly disse...

Elan é um membro do bando dos bartados e se nao me engano quem o mata é Assail

PohdcastdaIrmandade disse...

Ei, Janiely! Obrigada pelo comentário. Na verdade, ele é membro da aristocracia. Ele só está ajudando os Bastardos a ferrar com o Wrath, hehe.

Postar um comentário