sexta-feira, 22 de março de 2013

Contando os dias para Lover at Last!! Décimo terceiro e décimo quarto dias

Olá pessoal!! O dia do lançamento de Lover at Last se aproxima e a J R Ward até postou um vídeo na página de Facebook dela! Confiram aqui . Enfim, na quarta dia 20 e ontem dia 21, foram postados mais dois trechos de Lover at Last, mas esta que vos escreve ficou sem internet. Então, com algum atraso, leiam abaixo os dois trechos!

O primeiro tem o Assail dando uma de mauzão.


Tradução:

Chegando mais perto, Assail abaixou o queixo e encarou. "Eu não estou chateado. Ainda."
Uma das mãos de Benloise sumiu sorrateiramente. Uma fração de segundo depois, Assail ouviu a porta do outro lado da sala se abrir. 
Mantendo a voz baixa, Assail disse, "Isso foi uma cortesia para você. A próxima vez que eu encontrar alguém na minha propriedade, independente de você tê-lo enviado ou não, eu não terei nem metade dessa educação."
Dito isso, ele se levantou e apagou o charuto acesso na mesa. 
"Desejo-lhe uma ótima noite", ele disse, antes de ir embora.
- Lover at Last, página 104.
Eu adoro ele - Não vou mentir! 

O segundo trecho mostra as sempre interessantes divagações do Qhuinn, hehe.


Reassumindo sua forma em uma área de floresta ao sul e oeste do Complexo, Qhuinn se impediu de fazer qualquer inferência sobre o que tinha atrasado o cara - embora fosse verdade que o guerreiro tinha ido para seu quarto e não tinha voltado. E apesar de que a maioria dos acidentes acontecem em casa, era bem provável que ele não tinha levado um escorregão. A não ser que Saxton estivesse imitando um tapete no chão de mármore do banheiro. 
- Lover at Last, página 106. 

Divirtam-se com os trechos. E hoje deve ter mais um por aí.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário