quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Todas Enlouquecem: pequeno snippet de Lover at Last

Hoje o dia começou super bem pra nós fãs de IAN. Explico: Ward publicou um pequeno trecho de Lover at last, o que bastou pra enlouquecer as já enlouquecidas fãs da Irmandade. Quem aí torce pra Quinn e Blay? *todas levantam a mão*. Então, vamos ver?

Tradução "tosca" feita por mim:
ok, eu sei que ainda é muito cedo pra isso, mas eu simplesmente tinha que compartilhar. Vocês aí podem dizer "ai"? 
Blay se inclinou, seu lábio superior se retirando de suas presas. "Só pra esclarecer, seu primo está me dando o que eu preciso. O dia todo. Todos os dias. Você e eu?" Fazendo um movimento apontando os dois com o dedo e  segurando um cigarro. "Nós trabalhamos juntos. É só isso. Então eu quero que você faça um favor pra nós dois antes de você pensar que eu "preciso" saber alguma coisa. Pergunte a si mesmo, 'Se eu estivesse simplesmente virando hamburgers no McDonald's, eu estaria falando sobre isso com o porra do cara das frituras'? Se sua resposta for não, então cala sua boca, inferno." Lover at Last, pg 43. 

É pra morrer de emoção, não é?

Meus comentários: Amo muito que Blay vai bancar o difícil com o Qhuinn. Depois de 5 livros implorando pelo amor dele, acho que Blay merece ir a forra. Claro que, todas esperamos, torcemos e sabemos que no final eles vão ficar juntos. Mas o Quinn meio que merece sofrer um pouquinho né? #SouMá. 

E vocês, o que acham? Contem pra nós!!! 

4 comentários:

Lilian disse...

HAHAHAHAH nem precisou ver que você assinou pra saber que o post era seu. O Gif disse tudo! rs.

Postei o trecho no meu blog também. Curioso como o mesmo texto fica diferente com duas pessoas traduzindo, né?

Bjs!

Mary disse...

aaahh sério, gente. Eu sentada lá no trabalho, recebo o tweet da Mônica sobre esse trechinho. Sorte que eu estava sozinha na sala porque abri um sorrisão e dei um mini chilique!! Fiquei besta com os colhões (cof cof) do Blay. E quero ver o Qhuinn correr atras do prejuízo, porque né, ele desdenhou e agora quer então...SOFRA!! Brincadeira, vai ser muito bacana ler sobre o Qhuinn tentando reconquistar o Blay. Yay :) Mon, seu gif ... LMAO :) Eu vou traduzir também, para meu diveertimento particular #nerd
Bjs!

CAMILA disse...

Minha nossa senhora da bicicletinha!!!!Essa mulher quer me matar! Desse jeito meu coraçãozinho não aguenta até 2013.

Lilian disse...

E eu sou tão lerda que não comentei o trecho em si. Claro que vai ser lindo ver os dois juntos, mas que ro ver o Qhuinn sofrer um pouquinho, sim. Quando ele teve a chance, não aproveitou, além de agir como uma bitch. E ficava esfregando isso na cara do Blay, tadinho. Então ele tem que levar uns OUCH pra ver se fica esperto, mesmo.

Tou achando que esse livro vai acabar com a gente.

Postar um comentário