sexta-feira, 8 de março de 2013

Contando os dias para Lover at Last! Primeiro dia

Oi, pessoal! Faltam poucos dias para o lançamento de Lover at Last! Então, a partir de hoje a J. R. Ward vai postar um trecho de Lover at Last por dia em sua página do Facebook. Pelo menos foi o que ela disse,né. E o trecho de hoje vai deixar as fãs do Zsadist com a pulga atrás da orelha.

Tradução:

"Zsadist! Zsaaaaaaaaaaaaaadist!"
O grito ecoou por todo o gramado azul brilhante enquanto, em cima, no terraço, uma figura solitária saiu correndo pela neve.
Muitas pessoas gritaram de volta para Bella, mas ele duvidava que ela estava ouvindo alguma coisa.
"Zsaaaaaaaaaaaadist!"
Quando ela veio escorregando perto do alcance dele, Blay imediatamente se esticou para pegá-la (...) E, oh, Deus, ele nunca se esqueceria da expressão no rosto dela - era mais assustadora do que qualquer atrocidade de guerra que ele havia visto, como se ela estivesse sendo chicoteada viva, como se seus braços e pernas estivessem amarrados e pedaços de sua própria carne estivessem sendo arrancados de seu corpo ... 
- Lover at Last, página 152 (editado um pouco)

O que será que aconteceu com o Z, hein? E aí, vocês estão animadas com Lover at Last?

Vamos ver se eu consigo publicar aqui todos os trechos até o dia do lançamento. Não percam!


9 comentários:

liliansilva disse...

Acho bom isso ser apenas uma provocação da Ward. É só o que eu digo.

kenia Candido disse...

Ai, Meu Deus ... Fiquei curiosa e minha ansiedade só aumentou!

PohdcastdaIrmandade disse...

ela não é doida de colocar o Z em perigo, assim, digamos, mortal. Ele é o queridinho dela e o que tem mais fãs,né.Se fosse o Phury ou o V, ela matava rapidão lol

liliansilva disse...

ela fazia isso e eu voava no dia seguinte pros EUA pra caçá-la e enfiar uma adaga negra no cabeção dela.

Mary disse...

GO LIL!!! Eu ia junto com vc pra segurar ela enquanto vc crava a adaga.

Mary disse...

Ei Kenia! Sim, estamos todas ansiosas! Cada dia vai ter um novo trecho, não perca!

liliansilva disse...

FECHOU! Vou reservar as passagens, just in case. :P

Talita Rodrigues disse...

Gente sempre que a J.R. solta esses teasers eu tenho um siricutico... Esse em especifico podia ser a definição de INFARTO!!! Ai eu paro e penso ela não seria capaz de uma atrocidade dessas com o Z, ai meu coração volta ao normal rs!!!!

Mary disse...

Hahah :) eu acho que o Z seria o último personagem com quem a autora iria ferrar,mas nunca se sabe né? Adoro especular quando ela publica esses trechos!!

Postar um comentário