quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais um snippet de Lover at Last - Vai Qhuinn!!

Bom, gente, na ausência da Mônica, estou eu aqui para dividir com vocês o trecho mais sacana de Lover at Last até agora. Sim, sacana, porque como é que a gente vai aguentar até março depois de ter lido isso?!?

Como sempre, o trecho foi postado pela J. R. Ward em sua página do Facebook.



Minha primeira tradução de J. R. Ward, que emoção!!

*ham-ham*

"Deixa eu te beijar." Qhuinn rosnou enquanto se aproximava. "Sei que eu não mereço, mas por favor ... é o que você pode fazer por mim. Deixa eu sentir você..."

A boca de Qhuinn roçou a sua. Voltou a roçar. Se demorou.

"Eu vou implorar." Continuou com as carícias de seus lábios devastadores. "Se for preciso. Eu não dou a mínima, vou implorar..."

De alguma forma, isso não ia ser necessário.

- Lover at Last, manuscrito, pág. 318 (e sim, esse é o ponto de vista do Blay, e não, essa não é a primeira vez que eles se pegam no livro lol)

Ai, eu tinha que postar isso aqui porque essa cena me deixou MUITO mais ansiosa por Lover at Last. Se fosse eu, não ia resistir ao Qhuinn. #prontofalei

E aí, o que acharam?

3 comentários:

Talita Rodrigues disse...

Assim eu jamais resistiria a esse Boy gente... tudo bem que ele fez o nosso lindinho do Blay sofrer... Quem é a pessoa que resiste a uma coisa dessa, Me digam??? (Acho que a Warden curte nos ver sofrer com esses spoilers!!!)
Kisses

PohdcastdaIrmandade disse...

Ei Talita! Sim, acho que a J R Ward fica lá sentada só pensando em novas maneiras de nos torturar :)))

Kenia Candido disse...

Eu estou curiosa e muito ansiosa para este livro lançar logo.É uma tortura ficar sabendo só uns pedacinhos do livro.
Bjão

Postar um comentário